Já tive Bebê uma Menina Linda que se chama Sarah Eloá!! Ela está Linda!! Agora com 3 meses!
Uma Verdadeira princesa, aliás é o significado de seu nome!! Em hebraico Sarah significa "Princesa" e Eloá "Deus", ou seja, "Princesa de Deus"
Olha ela aí com 3 meses e 12 dias!!
Recebendo o Beijinho de sua prima Byah!
Olha aí nós.. Fofa da mamãe!!!
No colinho Gostoso do Papai.. Adoro dormir Nele!!
Logo que nasceu... No dia 1o de Setembro de 2011, Pesando 3 Kg e medindo 51cm, às 17;10, no Sábado!
Bom Gente é isso aí estou muito feliz com a Família Abençoada que Jesus me deu!!
Bjo, Até a Próxima!
