Minha Família é o Meu Maior Patrimônio!!

Fábio, Edrianny e Sarah Eloá: Família Abençoada!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

De Volta aqui!

Olá gente... A muito tempo que não posto mais.. Mas agora voltei... e irei dizer o que aconteceu todo esse tempo!!


Já tive Bebê uma Menina Linda que se chama Sarah Eloá!! Ela está Linda!! Agora com 3 meses!


Uma Verdadeira princesa, aliás é o significado de seu nome!! Em hebraico Sarah significa "Princesa" e Eloá "Deus", ou seja, "Princesa de Deus"

                                             Olha ela aí com 3 meses e 12 dias!! 

                                        Recebendo o Beijinho de sua prima Byah!

                                                   Olha aí nós.. Fofa da mamãe!!!

                              No colinho Gostoso do Papai.. Adoro dormir Nele!!

Logo que nasceu... No dia 1o de Setembro de 2011, Pesando 3 Kg e medindo 51cm, às 17;10, no Sábado!

Bom Gente é isso aí estou muito feliz com a  Família Abençoada que Jesus me deu!!
Bjo, Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário